domingo, setembro 12, 2010

Aviversariantes do dia.

Hoje tem muitos amigos completando ano no meu ciclo de amizades, desde já quero parabenizar a todos em especial minha sobrinha Régia e meu amigo particular Totinha ambos da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Minha Sobrinha Régia de Carnaúba dos Dantas/Natal


Meu amigo Totinha de Carnaúba dos Dantas
                                              

Luma de Carnaúba dos Dantas
                                         

Samara de Carnaúba dos Dantas


Preta de Mossoró

Deixo aqui uma mensagem para todos os aniversariantes.

Reflexões, alegrias, surpresas, amigos...
É assim que o dia de hoje deve transcorrer para você, repleto de belas surpresas e grandes acontecimentos.
Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

É grande o poder de Deus sobre nós... a cada passo um aprendizado e mais certezas de que a vida só vale realmente a pena, quando estamos cercados pela amizade sincera e verdadeira que nascem em nossos corações.

Quero que receba hoje, amigo (a), além dos votos de feliz aniversário, muita energia e força, para que possas enfrentar as lutas e suportar todas as adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.

Enfrente sempre de cabeça erguida a vida tal qual ela se apresentar à você, com suas alegrias e seus lindos momentos de prazer e descontração, pois na verdade, são estes mágicos instantes que compartilhamos com os amigos e com as pessoas queridas, que faz o nosso amanhã cheio de paz e serenidade.

Que você encontre amigo, todos os seus caminhos...

Que as portas se abram e que em cada uma delas o sol esteja à brilhar para você.

Feliz Aniversário é o que eu lhe desejo de coração!!!

Um comentário: