A polícia de Sorocaba (99 km de SP) prendeu um homem sob suspeita de participar na morte de Mayara Natalie da Silva, 10, e Nicole Nogueira, 9, na última segunda-feira (11). As duas estavam sozinhas na casa de Mayara e foram atingidas por facadas nas costas e no pescoço.
O delegado Acácio Leite, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), disse que chegou ao suspeito ao fazer uma nova busca no local do crime ontem. "Encontramos roupas da pessoa em um terreno próximo, junto com as chaves da casa. Então ligamos os pontos", afirmou.
O delegado só irá divulgar hoje como foi o crime e quem é o suspeito. "É parente de uma das vítimas", disse.
O suspeito, que confessou o crime à polícia, teria agido sozinho. A Justiça decretou ontem à noite a prisão temporária do suspeito, com validade de 30 dias.
Leite já havia dito à Folha que trabalhava com a hipótese de que o assassino conhecia as vítimas e sabia que não haveria mais ninguém em casa no momento do crime.
As vítimas foram deixadas sozinhas pela mãe de Mayara, que saiu para trabalhar por volta das 6h. Nicole dormiu na casa da amiga pois a mãe dela estava viajando. A perícia, que pode indicar se as garotas foram violentadas, ainda não ficou pronta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário