quarta-feira, maio 09, 2012

Blogueiro Valdemar Tibá conhece o Blogueiro e Professor Sezimar.

Olá querido leitores, gostaria de informar a vocês que eu conheci o Blogueiro e Professor Sezimar da cidade de Jardim de Angicos, no baile de formatura dos alunos do IFRN Campus João Câmara/RN no dia 03 de maio na AABB.

Na minha opinião o professor Sezimar faz parte da blogosfera que abriga pessoas incríveis, pessoas que nos ajudam em todos os sentidos: na psicologia, na profissionalidade, na forma de agir, pensar. Pessoas que estão do seu lado e apóiam o que você diz; Sezimar é uma dessas pessoas que apareceu na minha vida para somar.

Sezimar é uma pessoa incrível, que nunca imaginava conhecer e Deus na sua infinita sabedoria me presenteou com essa mais nova amizade que com certeza foi plantada naquele momento e que com certeza será cultivada nos dias que virão.

2 comentários:

  1. obrigado amigo, gostei muito do seu jeito, apesar dos contatos ser apenas pela blogosfera, percebi que você representa para mim uma de tantos amigos que achei na Internet. Um abraço para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigão, faço das suas palavras as minhas. Um abraço e tudo de bom na sua vida.

      Excluir