segunda-feira, novembro 05, 2012

Planejamento autoriza vagas temporárias para Ministério das Comunicações.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou a realização de processo seletivo simplificado com 120 vagas temporárias para a pasta de Comunicações. De acordo com a portaria – publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (1/11), na página 104 da primeira seção -, os contratos devem ter duração de um ano, podendo ser prorrogados até o limite de cinco anos, desde que haja justificativa para tal.

Os novos servidores atenderão necessidades de excepcional interesse público. As chances serão apenas para nível superior (em diversas formações), em atividades técnicas de complexidade gerencial; atividades técnicas de tecnologia da informação; atividades técnicas de complexidade intelectual; e atividades técnicas de suporte.

Última seleção.
Em 2009, o Ministério abriu 170 vagas efetivas para os cargos de administrador, arquivista, bibliotecário, contador, economista, analista técnico-administrativo, psicólogo, técnico em comunicação social, agente administrativo e técnico em contabilidade. A remuneração, à época, era de R$ 2.067,30 para funções de nível médio e de R$ 2.643,28 para superior. O órgão também oferece vale alimentação e vale transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário