sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Prefeitura de Jardim de Piranhas decide não realizar carnaval em 2013.

O prefeito Elídio Queiroz definiu que não realizará carnaval em Jardim de Piranhas neste ano. A medida segue a recomendação do Ministério Público que orienta as prefeituras a evitarem gastos com bandas e festas pelo menos enquanto existir o decreto estadual de calamidade, em decorrência da estiagem, uma das piores dos últimos 40 anos.

Independente dessa orientação, Elídio explica que há outras prioridades neste início de mandato, como a própria questão dos trabalhadores rurais que além de não terem colheita, estão perdendo seus rebanhos por falta de pasto e até de água. Outro ponto é a situação da Saúde que foi recebida com graves problemas e está sendo reestruturada.

Como Jardim de Piranhas, pelo menos outros 19 municípios também não realizarão carnaval por esses ou outros motivos administrativos. “Acreditamos que os jardinenses ficarão do nosso lado, sobretudo aqueles que conhecem as dificuldades dos nossos irmãos da zona rural, bem como a necessidade de mantermos a cidade bem cuidada e os serviços essenciais funcionando de acordo com a necessidade da população”, finalizou Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário