quarta-feira, janeiro 30, 2013

Para juiz criminal de Caicó, desembargadores TJ/RN são inocentes.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, ontem terça-feira (29/1), ser necessária a realização de novos procedimentos com vistas a aprofundar a apuração sobre irregularidades praticadas na área de precatórios do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte,já que os acusados alegaram cerceamento de defesa. A decisão de hoje vai de encontro ao relatório apresentado pelo conselheiro Jorge Hélio que indicou a responsabilidade dos desembargadores Rafael Godeiro Sobrinho e Osvaldo Soares Cruz, defendendo a aposentadoria compulsória de ambos.
O juiz criminal de Caicó, Luis Cândido Villaça, usou o twitter para comentar a decisão do CNJ. Para o magistrado alagoano, a decisão do Conselho foi acertada, já que não existiam provas suficientes para condenar os desembargadores. E foi mais além: disse que o mais correto seria a absolvição justamente pela falta de provas contra ambos.
“Em termos claros e sem rodeios, o que percebi hoje é que não existe prova de absolutamente nada. Sempre estarei ao lado da verdade e, na minha opinião, a verdade é que os dois magistrados são inocentes,” finalizou Villaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário