“A selfie do ano”. Assim está sendo chamada a foto feita pela jovem Murielle Facure, no último dia 05 de setembro, com Silas Malafaia. Em um voo da Gol, Murielle encontrou o pastor e aproveitou para registrar o encontro. Com uma plaquinha com os dizeres “Abra sua mente, gay também é gente” - refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas - a imagem já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. Na legenda escolhida para a foto, a jovem lembrou a campanha de Malafaia contra o casamento gay. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)".
Usuários comemoraram o feito e parabenizaram Murielle “por ter levado uma mensagem de tolerância a Malafaia”, cujas opiniões sobre os direitos LGBT têm causado polêmica na internet.
Na imagem, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete. Pelo semblante do pastor, ele não gostou nada do registro. Em seu perfil no Instagram, Murielle contou como foi a aproximação. Ela afirma que depois que o pastor se deu conta da mensagem da plaquinha, chamou a moça de “estúpida”. Via g1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário