terça-feira, abril 21, 2015

MICHEL TEMER, SOBRE IMPEACHMENT: “É IMPENSÁVEL”.

O vice-presidente da República, Michel Temer, participa da Reunião Inaugural das atividades dos Conselhos Superiores Temáticos da Fiesp, no Centro de São Paulo - 26/01/2015
Vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta segunda-feira, em Lisboa, capital portuguesa, que é “impensável” a hipótese do impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Eu acho impensável, porque nós temos que ter tranquilidade institucional no nosso país”, disse o peemedebista após o encerramento do Seminário Empresarial Brasil-Portugal. “Não podemos abalar as nossas instituições democráticas falando desse assunto. Volto a dizer: é matéria impensável.”

O vice-presidente disse ainda que suas relações com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), são “as melhores possíveis” e que o correligionário fez uma declaração “extremamente útil” quando disse que não cabe a hipótese de impedimento da presidente da República. No domingo, ao participar de evento empresarial na Ilha de Comandatuba (BA), Cunha afirmou que não aceitaria um pedido de abertura de processo de impeachment com base em fatos ocorridos no mandato anterior de Dilma. “Isto [aceitar o pedido de impeachment] é uma tarefa, digamos assim, do PMDB”, afirmou Temer. “O PMDB está nessa posição, e o Eduardo Cunha está retratando precisamente essa posição.” Via O Dia/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário