sábado, maio 23, 2015

'Crueldade sem tamanho', diz pai de psicóloga morta a facadas no RN.

“Quando minha esposa chegou da caminhada, acostumada a ela estar dormindo ainda, procurou e não a encontrou. Daí uma pessoa da família dele (o suspeito do crime) ligou pra minha esposa dizendo que ele tinha falado, que tinha pego a minha filha e matado e jogado no mato”. 

A lamentação, em meio a lágrimas, é do senhor Valmir Macêdo, pai de Natália Tâmara Felipe Macêdo, psicóloga de 24 anos assassinada a facadas em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar. O corpo da moça foi encontrado em uma estrada de terra na manhã de ontem sexta-feira (22). Bastante abalado com a morte da filha, Walmir pede justiça. "Espero que a polícia prenda a pessoa que fez isso com minha filha. Foi uma crueldade sem tamanho o que fizeram com ela", acrescentou. 

O delegado que investiga o crime acredita que Natália tenha sido violentada sexualmente e morta dentro da casa do principal suspeito, um vizinho de 29 anos que reside a poucos metros da casa da moça. A motivação ainda é um mistério. A motocicleta do suspeito foi incendiada no início da noite de ontem.Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário