sábado, maio 23, 2015

Departamento de Artes da UFRN promove Semana de Artes Visuais.

O Departamento de Artes (DEART) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a partir da próxima segunda-feira, 25, até o dia 29, a VI Semana de Artes Visuais, intitulada: “Pesquisa em Artes”.

Durante a semana, os alunos poderão participar de oficinas, de apresentações artísticas, de mesas-redondas, de minicursos, de exposições de trabalhos acadêmicos e artísticos com temáticas voltadas para as áreas de desenho, quadrinho, charge, ilustração, tela, roupa, escultura, fotografia, curta e animação. Na ocasião será lançado o projeto curadoria de novos artistas no espaço das artes.

Segundo Ana Morim, presidente do Centro Acadêmico Newton Navarro, do DEART, o objetivo da semana é promover a interação artística e a pesquisa em artes, como também, apresentar as atividades desenvolvidas pelo curso de artes visuais aos novos calouros.

O evento é aberto à comunidade acadêmica. Os interessados em apresentar trabalhos têm até a segunda-feira, para enviá-los ao e-mail: semanadeartesvisuais2015@gmail.com e entregar até as 14h à equipe da seleção e organização da exposição. A programação completa do evento está disponível na página do facebook: https://www.facebook.com/visemanadeartesvisuais?fref=ts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário