sexta-feira, maio 22, 2015

Indústrias do RN serão beneficiadas com cartão de crédito do Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) assinam hoje, às 16h, termo de cooperação para implantação do Cartão de Crédito Empresarial Capital de Giro – Visa, uma ferramenta de crédito voltada prioritariamente para micro e pequenas indústrias.

O produto concederá empréstimos na forma de limite de crédito rotativo pré-aprovado, aberto a fornecedores de todo o Brasil, com prazos de parcelamento de três a 36 meses e taxas de juros que estão entre as melhores do mercado. O produto é destinado à cobertura de eventuais necessidades de caixa para aquisição de matérias-primas, insumos, bens e serviços destinados ao empreendimento industrial. Não é cobrada taxa de anuidade e o limite, de até R$ 200 mil, é restituído após o pagamento da fatura, via débito em conta. Há também a possibilidade de o cartão ser atualizado anualmente ou a pedido do cliente. À facilidade e rapidez no acesso ao crédito soma-se à adoção de taxas de juros mais baixas que as praticadas por outras instituições financeiras.

O Cartão de Crédito Empresarial Capital de Giro – Visa, que sairá também com a logomarca da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), pode contribuir para o aumento de crédito no mercado, especialmente para a área industrial na região. O produto ainda reforça a organização do setor no estado, já que as condições oferecidas com a parceria estarão disponíveis apenas para os associados ativos da Fiern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário