sexta-feira, maio 22, 2015

NOIVA É ATACADA COM TINTA PELA EX DO MARIDO NA PORTA DA IGREJA.

Noiva é atacada pela ex do marido na porta da igreja (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casamento na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais, ganhou repercussão nas redes sociais. Isso porque, pouco antes de subir ao altar, a noiva tomou um banho de tinta. Em entrevista ao ‘R7′, Adiliane Faria Mattos contou que estava na porta da igreja, quando Giselia Silva, ex de seu marido, André Inocencio, chegou para tentar acabar com a cerimônia.

“Eu estava na porta da igreja e, de repente, ela jogou a tinta em cima de mim. Uma menina que estava perto até me ajudou para que não caísse muita tinta em mim e o meu amigo Rodrigo foi atrás dela para não deixá-la fugir. Ela foi levada até a delegacia e eu fiquei sem reação durante muito tempo. Mas meu pai pediu para que eu não deixasse de entrar na igreja e eu casei mesmo assim”, explicou Adiliane.

Mesmo após o ‘acidente’, a noiva não pensou duas vezes e entrou na igreja toda suja de tinta. Nas fotos, ela aparece com várias manchas vermelhas no vestido. Uma prima de Adiliane chegou a compartilhar as imagens no Facebook e a parabenizou pela coragem.

“Isso é mostrar coragem, noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo. Mais (sic) mesmo com esse transtorno todo quem disse que uma tinta no vestido faz desistir. Não é a roupa que importa, é a celebração é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. Merece muitas palmas”, escreveu a prima da noiva.  Via Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário