quinta-feira, maio 21, 2015

D. Luiz é batizado e lamenta ter perdido castidade antes de casar: 'Faria diferente'.

O zagueiro David Luiz não poderia imaginar que o batismo nas águas realizado pelo pastor Nelson Júnior poderia causar tanta repercussão na imprensa europeia. Ele é fundador do ministério "Eu escolhi esperar", que tem como objetivo ensinar jovens, ajudando-os a tomar decisões em relação à vida sexual e afetiva, antes e depois do casamento. E foi justamente esta temática que levantou a dúvida sobre o defensor do Paris Saint-Germain ter mantido a castidade antes do matrimônio.

O zagueiro explicou o batismo e sua opção por "esperar".
- Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações - disse David Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário