quinta-feira, maio 21, 2015

Biblioteca Online do Senac reuni cerca de 17 mil publicações.

O Senac RN dispõe de Biblioteca Online, composta por conteúdos multidisciplinares. Esta plataforma permite que alunos, professores e funcionários da instituição façam pesquisas, anotações, imprimam páginas e selecionem acervos favoritos. O acesso é por meio do Portal, através de login a partir da matricula e cadastro realizados em uma das unidades que possuam biblioteca fixa.

O Portal reúne cerca de 17 mil publicações nos formatos de Apostila, Artigo de Periódico, E-book, Folheto, Livro Infanto Juvenil, Literatura, Livro, Livro Técnico e Referência.

As prateleiras virtuais são ocupadas com as novidades do mercado nas áreas em que o Senac atua: Artes, Comércio, Comunicação, Conversação e Zeladoria, Design, Gestão, Idiomas, Imagem Pessoal, Informática, Lazer e Desenvolvimento, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia Educacional, Telecomunicações, Turismo e Hospitalidade.

Além de contar com a parceria de diferentes editoras, entre elas: Contexto, Manole, Ibpex, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Cia. Das Letras, Rideel, Jaypee e Educs que enriquecem o acervo constantemente.

Conheça a Biblioteca Online o acervo do Senac aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário