sábado, maio 23, 2015

Grupo de Dança da UFRN estreia espetáculo Ego neste sábado.

O Grupo de Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (GDUFRN) estreia o espetáculo “Ego”, neste sábado, 23, às 20h, na Casa da Ribeira.

O Ego é um novo trabalho coreográfico que discute questões como o sistema social, o mercado capitalista, as grandes mídias e a relação desses fatores com a cobrança de um único modelo de ser. Abrange, desta forma, questões relacionadas aos valores humanos, sentimentos e a evolução do pensamento coletivo.

A direção artística do espetáculo é composta pela professora Teodora Alves e do coreógrafo cearense Alysson Amâncio. Os ingressos estão sendo vendidos pelos integrantes do GDUFRN, no valor de R$ 10 para estudantes e R$ 20 para o público externo.

Informações sobre o GDUFRN e sobre o espetáculo podem ser acessadas por meio da página: www.facebook.com/gdufrn ou pelos números: (84) 8808-2936/8822-4935.

GDUFRN.
O GDUFRN é um projeto de extensão permanente da UFRN e encontra-se em atividade desde o ano de 1992, que possui uma história de produção criativa e educativa no campo da dança. A cada ano vem se configurando como um espaço de aprendizado, pesquisa e divulgação da dança no RN e no Nordeste, com a participação de docentes e discentes comprometidos com a área e com a realização de suas ações (apresentações, oficinas, palestras) em contextos teatrais e espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário