quarta-feira, maio 20, 2015

Senai abre inscrições do Curso de Capacitação de Tutores para Educação à Distância.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para o curso de Capacitação de Tutores para Educação a Distância, na modalidade Aperfeiçoamento Profissional a Distância. As inscrições começaram dia 14 de maio e seguem abertas até o dia 16 de junho.

O curso é direcionado para profissionais das diversas áreas do conhecimento interessados em atuar como Tutor nos cursos à distância, desde que atendam aos requisitos de escolaridade e experiência exigida pelo Programa Senai de Educação a Distância.

Os requisitos para se inscrever são escolaridade mínima: graduação completa; experiência comprovada em docência; conhecimento em informática básica e internet; e ter acesso à internet. A carga-horária é de 24 horas (à distância) e 8 horas (presencial).

Para se inscrever os interessados deverão dirigir-se a secretaria escolar de uma das sete Unidades Operacionais munidos da documentação exigida (cópias e originais): RG, CPF, Comprovante de Residência, Diploma de Conclusão do Curso de Graduação em qualquer área do conhecimento e comprovação de experiência em Docência (carteira de trabalho, contratos de trabalho).

Ao obter a média mínima para aprovação (70%), o concluinte irá receber o certificado intitulado como: Programa SENAI de Educação a Distância – Tutor, contendo carga-horária de 32 horas e conteúdo programático.

Serviço
CURSO DE CAPACITAÇÃO DE TUTORES PARA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
Inscrições: de 14/05 até 15/06
Período do Curso: de 16/06 a 06/07/15
Taxa de inscrição: R$ 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário