sexta-feira, janeiro 27, 2017

Inscrições para Seminário de Integração da UFRN seguem até domingo.

Terminam neste domingo, 29, as inscrições para o Seminário de Integração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São disponibilizadas 70 vagas, destinadas aos novos servidores técnico-administrativos da instituição. Para os que ingressaram a partir de 2016, a participação é condição obrigatória para a homologação do estágio probatório. O seminário acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Instituto Metrópole Digital (IMD).

Com carga horária de 24 horas, a programação é composta por palestras com informações básicas sobre a UFRN, para que o servidor possa conhecer melhor a instituição e desempenhar suas atribuições ciente dos seus direitos e deveres. Entre os assuntos abordados estão a estrutura organizacional da UFRN, sistemas integrados, Regime Jurídico Único, auxílios e benefícios.

O Seminário de Integração é promovido pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário