sexta-feira, abril 14, 2017

Mulher é estuprada em ‘entrevista de emprego’ que viu pela internet

Uma mulher de 23 anos foi estuprada durante uma suposta entrevista de emprego divulgada na internet, na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Nova Ipanema, na Zona Norte de Sorocaba (SP). De acordo a Polícia Militar, desempregada, a vítima seguiu até o endereço publicado e sofreu o abuso sexual. O suspeito, de 30 anos, foi preso.

Ainda segundo o registro, a vítima acionou a polícia e, assustada, disse que foi assediada pelo rapaz. No entanto, ao se acalmar, explicou que precisava de trabalho e entrou em contato com o anunciante para marcar a entrevista. No local marcado, ela teria sido atacada e a bolsa furtada. Depois da agressão, ela conseguiu fugir da casa.

Diante da tensão, a mulher contou aos policiais o endereço da residência. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava dentro de casa quando as equipes chegaram e cercaram a área. Na tentativa de impedir a entrada dos policiais e a prisão, ele teria tentado se trancar. Mesmo com a resistência, a equipe entrou na residência e o prendeu em flagrante.

Conforme a PM, o suspeito foi levado para o plantão policial da Zona Norte e reconhecido pela vítima. Ele foi autuado e responderá pelos crimes de estupro e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário