quinta-feira, julho 27, 2017

Gestão da SEEC realiza audiência com dirigentes do SINTE/RN.

Debatendo questões administrativas e pedagógicas, a secretária Cláudia Santa Rosa recebeu comissão formada pelos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN) no final da manhã de terça-feira (25). A reunião aconteceu no gabinete da titular, na sede central da Secretaria de Educação do RN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

A professora Cláudia Santa Rosa abriu a reunião apresentando os seis programas que a SEEC está executando, abraçando as áreas prioritárias atendidas pela Rede Estadual de Ensino, zelando pelo cumprimento do Plano Estadual de Educação: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Alfabetização, Gestão, Manutenção das escolas e Valorização dos servidores, este último por meio de um conjunto de ações nos eixos formação, qualidade de vida, carreira, salários.
 
Outro ponto bastante discutido foi a infraestrutura das escolas. Auxiliando a secretária na condução da audiência, o subsecretário de Educação Marino Azevedo apresentou os encaminhamentos das últimas obras que a SEEC vem realizando para a melhoria estrutural de várias unidades de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário