sexta-feira, dezembro 07, 2018

Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil.

Policiais federais que realizam o projeto social ‘Federais Solidários’, criado há dois anos pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN), foram homenageados pela direção da Escola Estadual Almirante Newton Braga de Faria, que é mantida pela Marinha do Brasil. E escola fica no Alecrim, em Natal.

Outros projetos externos realizados ao longo de 2018 na escola também foram lembrados e receberam certificados, como o ‘Cientistas na Escola’, ‘Insurgências Poéticas’, ‘MADA Faz Escola’, ‘Nosso Som Nas Escolas’, ‘Poética da Voz’ e ‘UrbanoCine’.

O Federais Solidários é desenvolvido em forma de palestras gratuitas. O público-alvo são alunos da rede pública de ensino. E são vários os temas debatidos, como os perigos da internet, a importância da leitura, os malefícios das drogas e a cidadania no combate à corrupção.

“Essa homenagem é muito importante para todos nós. Além de reconhecimento, é prova de que estamos fazendo um bom trabalho em prol da comunidade e da educação dos nossos jovens”, ressaltou o policial federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário