quarta-feira, agosto 28, 2019

Escola ASC realiza culminância de projeto sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade.

As gestoras do ASC Sandra e Aldira.

Secretário Municipal de Esportes Gean Carlos
A Escola Antônio Severiano da Câmara, instituição de ensino do 1º ao 5º ano da Rede de Educação Municipal de João Câmara/RN, realizou ontem dia 27 de agosto de 2019, a culminância do Projeto de "Meio Ambiente e Sustentabilidade" daquela escola, localizada no Bairro das Quatro Bocas. O objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos sobre determinados fenômenos naturais e desenvolver a consciência ética em relação ao meio ambiente, como forma de preservação.

De acordo com as professores, o tema "Meio ambiente e Sustentabilidade" foi  escolhido por estar em evidência nos dias atuais. O evento desenvolveu não só temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade, mas também a interdisciplinaridade, todos os alunos da escola participaram das atividades do projeto demonstrando interesse e desempenho de forma significativa em todas as atividades desenvolvidas.

A culminância do projeto foi realizada através dos trabalhos produzidos pelos(as) alunos(as), professores(as) e apresentações culturais.

Fizeram-se presente ao evento, o secretário municipal de esportes, o senhor Gean Carlos, a secretaria municipal de educação através de alguns técnicos educacionais, professores, alunos e diretores da rede municipal, estadual e particular do município de João Câmara/RN.

Alguns registros.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário