sexta-feira, março 13, 2020

Governo do RN lança edital para pavimentação da Estrada da Produção.

O edital para contratação da obras de pavimentação da Estrada da Produção em São Gonçalo do Amarante foi lançado nesta sexta-feira,13. A rodovia tem dois trechos conectando o centro de São Gonçalo do Amarante (SGA) aos distritos de Serrinha, Maçaranduba, Canto de Moça e faz ligação ao acesso sul ao Aeroporto.

A Estrada da Produção também fará a ligação do polo empresarial de SGA aos distritos e à via Metropolitana de Natal, que por sua vez dá acesso às BR’s 406 e 226. Isso vai contribuir para o melhor escoamento de produtos, incrementar o turismo e efetivar uma nova conexão da Região Metropolitana de Natal com os municípios do interior e a outros estados.

O valor dos serviços é de R$ 23,5 milhões, com financiamento do programa Governo Cidadão. São 12,9 quilômetros de extensão em dois trechos. O primeiro com 7,9 quilômetros ligando SGA ao distrito de Serrinha próximo ao entroncamento do acesso sul ao aeroporto e às RN 312. O segundo trecho tem 5 quilômetros e acessa o distrito de Boa Vista.

O secretário de Estado de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do Programa Governo Cidadão, Fernando Mineiro disse que “o lançamento do edital é resultado de muito esforço e correções de itens do projeto pelos nossos técnicos e pessoal do Idema. Tivemos muito trabalho para resolver detalhes do projeto e chegar a está fase de lançamento do edital”, afirmou. As empresas têm até 15 de abril para apresentar proposta.

“Tivemos muito trabalho para remover entraves e corrigir falhas de projeto. Mas superamos as dificuldades, e por isso agradeço de público toda a nossa equipe de Governo, agora que estamos lançando o edital para contratação da obra”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário