segunda-feira, março 20, 2023

Prefeito de Mossoró/RN se reúne com forças de segurança e define retorno parcial de serviços.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, se reuniu ontem domingo (19), com representantes das forças de segurança de Mossoró para tratar do retorno gradual de serviços no município, garantindo a segurança da população.

“Mais do que nunca, o momento exige um trabalho de cooperação, um trabalho de união de forças e é isso que a gente está fazendo, uma reunião ampliada neste domingo, com as forças de segurança envolvidas, em um momento tão delicado como esse. Portanto, é um momento de traçar estratégias e de avaliar as ações”, explicou o prefeito Allyson Bezerra.

Estiveram presentes no encontro os representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e outros. O Promotor de Justiça Victor Hugo, representante do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), também participou, em formato híbrido, e destacou a importância desta integração entre as diferentes instituições envolvidas.

A reunião foi considerada produtiva e demonstrou o comprometimento do gestor municipal juntamente com as autoridades em buscar soluções para melhorar a segurança e restabelecer a ordem na cidade.

“Em um período como esse não existe distinção, existe as instituições e a sociedade que precisa de todos e de cada um em prol de contornar essa situação toda de crise e voltar à normalidade o mais rápido possível”, frisou major Emerson, comandante da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário