segunda-feira, novembro 27, 2023

Prefeitura de João Câmara/RN contemplada com 50 Unidades Habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A prefeitura de João Câmara/RN foi contemplada com 50 unidade habitacionais através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida, conforme anúncio feito pelo Ministério das Cidades. As casas estão relacionadas à faixa 1, destinada a famílias com renda de até 2 salários-mínimos.

A conquista é fruto do trabalho de articulação do prefeito Manoel Bernardo para garantir  que uma parte dessas unidades fossem direcionadas ao município. Essa medida tem como objetivo diminuir o déficit habitacional e proporcionar moradia digna às famílias camarenses.

“Essa conquista representa uma grande oportunidade para os moradores da nossa cidade, que há tanto tempo aguardam por novas moradia. Através do Programa Minha Casa Minha Vida, essas famílias terão a chance de realizar o sonho da casa própria e construir um futuro melhor” destacou o prefeito Manoel Bernardo.

“É importante ressaltar que essa iniciativa não apenas atende às necessidades habitacionais da população local, mas também contribui para o desenvolvimento econômico e social do município como um todo. Além disso, demonstra o comprometimento das autoridades municipais em buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados pela comunidade”, enfatizou.

“Agora é hora dos moradores de João Câmara/RN aproveitarem essa excelente oportunidade! É fundamental ficarem atentos aos prazos e requisitos estabelecidos pelo programa e buscarem as informações necessárias junto à Prefeitura Municipal”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário