quinta-feira, janeiro 28, 2010

Ministro diz que Lula é “duro na queda” e acordou bem


Presidente teve crise de hipertensão em PE e segue para São Paulo, onde fica até domingo.
ministro Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, afirmou na manhã desta quinta-feira (28) no Twitter que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é “duro na queda” e acordou bem após passar mal. Lula teve alta no começo da manhã de hoje depois de ter uma crise de hipertensão.

- PR [Presidente] Lula acordou bem, tirou todos nos da cama no Hospital, recebeu alta e já estamos indo para a base aérea de volta ao trabalho. Duro na queda!

Padilha e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, estavam com o presidente Lula em Recife. Os dois ministros vão para Brasília. No Twitter, Padilha contou que Lula estava bem e já despachava com os ministros.

- Lula já esta despachando conosco. Daqui segue para São Bernardo, direto p/casa, já teve alta hospitalar. Dilma e eu seguimos p/ Brasília.
Lula foi internado no começo da madrugada no Hospital Português, em Recife. A agenda do presidente foi cancelada até o próximo domingo. O presidente chega a São Paulo na manhã de hoje e segue para a casa da família em São Bernardo do Campo, onde vai descansar nos próximos dias por recomendações médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário