sexta-feira, abril 30, 2010

Jipeiros invadem a região do Mato Grande neste final de semana


Realizado o “Batismo 2010”, os jipeiros do Jeep Clube do Rio Grande do Norte voltam às trilhas neste fim de semana com participação no II Encontro de Jipeiros do Mato Grande”, que ocorre amanhã e domingo na cidade de João Câmara.

O encontro é promovido pelo Jeep Clube daquela cidade, fundado no ano passado. Além dos associados do Jeep Clube-RN, de Natal vão participar jipeiros do Natal Jeep Clube e do Jeep Ação 4×4.

A promoção vai ser aberta com uma benção dos jipeiros em frente à igreja matriz da cidade, de onde o comboio sairá para a trilha. No domingo haverá uma prova indoor na fazenda de Sebastião Amorim, na entrada da cidade, com premiação para os classificados nas categorias Jeep, Força Livre e Diesel.

De acordo com o coordenador da promoção, Magnaldo Alves, o Magaiver jipeiros de Parelhas no RN e de Campina Grande e Bananeiras na Paraíba. Duas pousadas de João Câmara já estão lotadas pelos participantes do Encontro.

O comboio dos jipeiros de Natal vai sair às 8h30 de amanhã do posto Jota Flor, na Zona Norte. Na chegada a João Câmara haverá um café da manhã antes da saída para a trilha.

Fonte:TN

Um comentário:

  1. Trilhão de jipeiros e toyoteiros,agitam Conceiçao de Macabu
    No dia 15 de novembro,terça feira,feriado,acontece um grande encontro de jipeiros
    com trilhao,a trilha das adrenalinas com churrascos e muita cerveja,para os participantes e seus amigos e familiares.Apos o primeiro encontro que foi um sucesso no mês passado.
    O organizador do evento Ricardo Lomeu Charles,resolveu fazer este encontro mensal,para delirio dos amantes do esporte,_Esperamos receber muitos jipeiros e motoqueiros de todos os estados do Brasil,principalmente os de Minas Gerais,Espirito Santos,São Paulo e Rio de Janeiro.Foram convidados varios jeep clubes de todo o Brasil e suas lideranças.
    Segundo o organizador do evento o jovem Ricardo Charles,o encontro e trilhão,não tem fins lucrativos,pois e somente uma reunião e confraternização de amigos do off road,4x4,4x2 e motoqueiros,não temos patrocinios,apenas a vontade de promover nossa cidade de Conceição de Macabu,divulgando nossa cidade e todas as suas belezas naturais,como a Cachoeira Amorosa.A vontade de tornar nosso municipio turistico,atraves dos esportes radicais,eco turismo e turismo rural,em algo que gostamos de fazer,este esporte e muito conhecido e praticado na região.Contamos com um numero maior de participantes,queremos bater o recorde e ter um numero maior do que do encontro de 11 e 12 de outubro ,que conseguimos reunir mais de 250 jipeiros,contamos que desta vez teremos um numero recordes de jipeiros e toyoteiros,podendo chegar a 300 amigos do Off Road.Local ideal para pratíca do trilhao,com regiao montanhosa,clima ameno,com muitas chuvas,atoleiros,fazendas com grandes areas de terras com estradas vicinais em pessimo estado,que para nois jipeiros e tudo de bom .Alem do encontro e trilhão de jeeps,havera tambem de motos e quadriciclos,havera uma area especial para jeeps adaptados,bajas,gaiolas,aranhas,cross fuscas.O evento conta com um kit compostos por camisas personalizadas,adesivos e um churrasco para os participantes.
    Sera cobrado para os motoqueiros um taxa de participação de R$30,00 com direito a camisas e churrascos,ja para os jipeiros e toyoteiros sera cobrado uma taxa de R$50,00 por veiculos,independente dos acompanhantes.Os interessados poderam reservar por email ricardoion@hotmail.com ou por celular 22 97094409 com Ricardo Charles,informamos que o valor cobrado e para despesas operacionais,churrascos,camisas,despesas com divulgação,desta forma os aventureiros e trilheiros,poderam se divertir,com muita emoção e adrenalina,na região de Conceição de Macabu,cidade simpatia,a 180 km do Rio de janeiro,na região norte Fluminse,seguindo pela BR101,entrando no trevo de carapebus,no posto de gasolina BR Andorinha,mais 17 KM,ja esta na cidade das trilhas.Ja contamos com reservas e incrições de jipeiros do Petroleo de Macaé,Arelamas de Quissamã,Caça lamas de Campos dos Goytacazes,Los Virados de Guarus,Jeep clube de Campos dos Goytacazes,Rio Bonito,Niteroi,Iguaba,São João da Barra,saqurema,são Gonçalo,Ilha jeep Clube e com centenas de jipeiros não afiliados.Contamos com sua presença,ha espaços e areas para camping,cidade tranquila e com um povo humilde e acolhedor.A reunião e concentração ser a na praça José Bonifacio Tassara em frente a estação e igreja matriz,as 8hs da manha.
    Havera diversos tipos de trilhas,leves,medias e pesadas,para os jipeiros mais audaciosos e para os turistas de primeira viajem no mundo off road.
    maiores informaçoes por email ricardoion@hotmail.com por celular (22)97094409
    visite o link abaixo e veja a reportagem do ultimo evento
    http://encontrodejipesmacabu.blogspot.com/

    ResponderExcluir