segunda-feira, abril 26, 2010

Homem reclama de barulho na rua e é morto ao lado de casa

Um homem foi morto na noite de domingo na Mooca, Zona Leste de São Paulo, durante uma discussão por causa de barulho na rua. Willian Borges de Araújo, de 26 anos, saiu de casa com uma faca escondida na cintura para reclamar da conversa alta entre pessoas que estavam ao lado do imóvel e acabou atingido por quatro tiros. Outro homem que estava no local foi baleado duas vezes e está internado.

O autor dos disparos, Wesley Alves da Silva, conversava com duas moças na calçada ao lado da casa da vítima. Segundo testemunhas, o trio falava muito alto, como se estivesse discutindo.

Por volta da meia-noite, Araújo se incomodou com o barulho e decidiu reclamar. Primeiro, ele teria pedido silêncio pela janela, quando foi iniciada uma discussão. A vítima saiu de casa com a faca e acabou surpreendido por quatro tiros.

Parentes dele que estavam no mesmo prédio ouviram a discussão. Um homem que estava em uma pizzaria ao lado do imóvel também foi atingido. Ele levou dois tiros e está internado. A polícia ainda não sabe se ele participava da discussão.

O autor dos disparos conseguiu fugir, mas já foi identificado por testemunhas. Ele é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário