domingo, junho 13, 2010

Lula chega à convenção do PT acompanhado por Alencar e outros políticos

A convenção nacional do PT reúne, em Brasília, desde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente José Alencar a representantes do PMDB, PCdoB, PDT e PSB, partidos que já formalizaram apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O clima de festa, com direito a hino nacional executado pelo grupo Mulheres Samba de Rainha, deu o tom do evento.

No palanque estão Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia da Silva; o vice-presidente José Alencar; o deputado Michel Temer (PMDB-SP) -indicado para a vice-presidência na chapa liderada por Dilma; o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo; o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR); o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PE) e o presidente interino do PDT, Manoel Dias.

Hoje o PT faz convenção nacional em Brasília para homologar a candidatura da ex-ministra da Casa Civil à Presidência da República e referendar a indicação de Temer como vice na chapa encabeçada pela petista. A expectativa é que cerca de 2 mil pessoas participem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário