quinta-feira, julho 22, 2010

Amante de Bruno diz que nunca viu Eliza Samudio

A amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, revelou, na manhã desta quinta-feira, que Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, a pediu para cuidar do bebê de uma amiga que havia sido assaltada e estava no hospital. A declaração foi dada em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo. Fernanda contou que dormiu na casa de Bruno nessa noite e deu banho e mamadeira ao bebê, que seria o filho de Eliza Samudio:

- No começo de junho, recebi uma ligação do Macarrão pedindo que eu fosse a casa deles porque ele estava muito nervoso. Ele falou 'Fê, eu preciso da sua ajuda. Uma amiga minha se machucou em um assalto, ela foi para o hospital e pediu que eu tomasse conta do neném'.

A amante de Bruno disse que questionou a Macarrão a demora da mãe da criança, e ele, então, teria dito que a amiga estava indo a delegacia prestar queixa contra o assalto. Segundo Fernanda, ela deixou a casa por volta das 12h do dia seguinte e que não notou a presença de outra pessoa no local. Ela voltou à residência por volta das 17 ou 18 horas, mas não encontrou o bebê. No mesmo dia, viajou com Bruno para Belo Horizonte. Fernanda confirmou que dormiu no motel com o goleiro e disse não ter conhecimento se Eliza, Macarrão e a criança estavam no quarto ao lado:

- Passamos na casa da mãe dele, mas não dormimos lá porque ele não quis acordar a mãe. Ele me mostrou onde ele nasceu, onde foi criado. Falou que ia me levar para comer o melhor bolinho da região. Fomos dormir neste motel. Eu e o Bruno somente.

Fernanda ressaltou que acredita na inocência do goleiro e que estaria disposta a se casar com ele. Segundo ela, apesar do 1.91 metros de altura, Bruno seria uma criança que, inclusive, tem medo de escuro. Ela afirmou que, ao contrário do que foi divulgado, não esteve no presídio Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno está preso:

- O doutor Quaresma (advogado de Fernanda e do goleiro) me disse que o Bruno havia mandado ele me perguntar se eu ainda era a namorada dele. Eu disse para ele avisar ao Bruno que, se ele quiser, eu caso com ele. Eu não fui ao presídio porque ele não pode receber visitas. Minha maior vontade era estar ao lado dele. Ele é um ser humano. Eu acredito na inocência dele. Ele é uma pessoa maravilhosa, muito carinhoso.

Fernanda disse ainda que, além dela, seus filhos têm sofrido discriminação por conta do caso. Ela afirmou que não está com medo da Justiça, pois tem a consciência tranquila, mas enfatizou que não consegue mais ter vida uma vida normal e que o filho tem medo de ir à escola. Durante toda a entrevista, Fernanda fez questão de se mostrar uma pessoa religiosa e disse que chegou a levar o menor que revelou o crime e familiares de Bruno à igreja que frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário