domingo, julho 18, 2010

Rosalba participa da tradicional feirinha de Sant’Ana de Currais Novos


Hoje(17) foi o segundo dia da festa de Sant’Ana de Currais Novos, dia em que acontece a tradicional ferinha de comidas típicas que reuniu toda região seridoense. A candidata ao governo do Estado do RN Rosalba Ciarlini, ao lado do vice Robinson Faria e dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino compareceram a cidade como fazem todos os anos para rever os amigos da região.

Rosalba e foi bastante assediada pela população que carinhosamente ia ao encontro da candidata ao governo do Estado para tirar fotos, apertar a mão e dar um abraço.

O ponto alto da feirinha foi o bolo em homenagem a padroeira da cidade Sant’Ana, que pesava 202 quilos em comemoração aos 202 anos da paróquia matriz de Sant’Ana. O bolo foi cortado pela primeira dama dona Celi que carinhosamente deu o primeiro pedaço a Rosalba.

Por onde andou as pessoas presentes afirmavam que no dia 03 de outubro votam nos três - Rosalba 25, Agripino 252 e Garibaldi 154.

Depois de Currais Novos, Rosalba e os dois senadores Agripino e Garibaldi foram para cidade de Serra Negra do Norte prestigiar a tradicional vaquejada da cidade.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário