sexta-feira, julho 23, 2010

Em vídeo, goleiro Bruno diz que vai processar Estado

O goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes disse que irá processar o Estado “por tudo o que fizeram com ele”. A afirmação aparece em um novo vídeo que vazou para a imprensa na quinta-feira (22). O material foi divulgado pelo SBT no Programa do Ratinho. Segundo o apresentador, o vídeo foi feito por um agente da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde o atleta; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola estão presos.

As imagens mostram o goleiro conversando com o agente e falando que o prazo da prisão temporária a qual responde está acabando.

AGENTE: - 30 dias?

BRUNO: - Tá [sic] acabando o prazo. E eu acho que vou processar o prazo, senhor, por tudo o que fizeram comigo.

AGENTE: - É isso mesmo?

BRUNO: - É. Eu perco de um lado e ganho de outro. Acho que perdi mais que ganhei

O vídeo mostra ainda Bruno falando sobre Macarrão e Bola para o agente.

AGENTE: - Como está indo esse martírio?

BRUNO: - Tá indo. Tranquilo...

AGENTE: - Aí, vai sair para a rua ou não vai [sic]?

BRUNO: - Tô [sic] esperando ver se vai sair habeas corpus. Esperar lá fora, ver o que vai acontecer...

AGENTE: - O que o pessoal falou para você?

BRUNO: - O negócio é que os caras estão falando demais, né, cara? [sic] Até porque não existe nada.

AGENTE: - E o Macarrão e o Bola?

BRUNO: - Macarrão é meu amigo. Meu amigo não, é meu irmão. O Bola a gente já se conhecia. O negócio do Bola é que a gente ia arrumar um teste para o filho dele. Tem 21 anos o filho dele, 20 anos, não sei... [sic]

AGENTE: Ah, você já conhecia o Bola então?

BRUNO: - Já. Já conhecia. Foi através de um amigo nosso, o Zezé, bom de pagode, tá ligado? [sic] E a gente manteve contato. Nem sabia do passado desse cara não... Ta acabando o prazo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário