quarta-feira, dezembro 28, 2011

Miss Brasil 2010 passa por duas cirurgias após acidente na BR-101.

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, passou por duas cirurgias na manhã desta quarta-feira (28), após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (27). O pai da ex-miss Luiz Fernando Lyra pediu orações para a recuperação da filha. "Estamos apreensivos, mas temos fé. Falei com ela nesta manhã", disse.

De acordo com amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e passou por uma operação para a retirada do baço. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a segunda cirurgia, desta vez na coluna cervical, começou por volta das 10h. O quadro da jovem é grave, porém estável. Ainda não foi divulgado o boletim médico com avaliação da extensão dos ferimentos e possíveis sequelas.

O namorado de Débora, de 22 anos, quebrou o nariz e o fêmur. Segundo a Sesa, o rapaz foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e, na manhã desta quarta-feira, foi encaminhado para o Hospital São Lucas, de onde já teve alta. Ele passará por avaliações neurológicas no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário