quinta-feira, dezembro 29, 2011

Secretaria de Educação da BA vai abrir concurso com mais de 3 mil vagas.

A partir desta sexta-feira (30) estará disponível no Diário Oficial da Bahia o edital que visa selecionar 3.302 vagas para a Secretaria da Educação do estado. Do total de oportunidades, 2.209 serão para assistente de atividade administrativa e 1.093 para professor.

Entre as áreas de atuação dos novos professores, estarão as disciplinas de matemática, física e química. Os profissionais trabalharão em localidades que não contabilizaram aprovados do último concurso - realizado ainda este ano com um total de 2.361 convocados.

Além de candidatos de nível superior, com formação em licenciatura ou bacharelado, também serão permitidas inscrições de estudantes de licenciatura a partir do sexto semestre do curso superior. Já para a ocupação de assistente de atividade administrativa é necessário ter nível médio completo.

O edital também estará disponível no site do Portal da Educação e no site da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA., banca organizadora do certame. A prova está prevista para acontecer no dia 30 de janeiro. Os aprovados serão convocados para trabalhar já no início do ano letivo de 2012.

Os salários para o cargo de professor vão variar de R$ 779,20 a R$ 976,78. Já para a função de assistente administrativo a remuneração será no valor de um salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário