sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Homem fica gravemente ferido em acidente entre moto e caçamba.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma pessoa ferida em Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 13h, no cruzamento entre a rua Campos Sales e a Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antonio. A informação é do blog Passando na Hora.

Segundo o blog, o homem que ficou ferido foi identificado como Rafael de Oliveira Lima, 22 anos. Ele conduzia uma motocicleta Dafra, de cor preta, placas NNJ-1321 Mossoró/RN, na Avenida Rio Branco, e colidiu na lateral de uma caçamba, branca, placas CKH-5747 Barueri-SP.

Testemunhas informaram que o motociclista seguia em alta velocidade quando a caçamba atravessou a rua. Rafael de Oliveira ainda teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba. A vítima estava de capacete. Ele foi arrastado por vários metros.

Rafael sofreu várias fraturas e arranhões e teve a orelha decepada. Ele socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário