sexta-feira, maio 04, 2012

Rosalba é novamente trends topics do twitter nesta sexta .

Após críticas a gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com a hashtag #RosalbaVergonhaDoRN, um dos assuntos mais comentados do twitter na última terça-feira, dia do trabalho, uma nova frase, dessa vez de cunho positivo, conquistou o trends topics do micro-blog. A frase #AcreditonoRNcomRosalba é o assunto mais comentado do twitter Brasil na manhã desta sexta-feira, 4. Um novo Twitaço com os seguidores do Fora Rosalba estaria marcado para esta tarde.

Em resposta aos mentions da última terça, caso que ficou conhecido popularmente como "twitaço", a governadora emitiu uma nota pela rede social afirmando que foi vítima de um movimento orquestrado em Mossoró. "Ainda não estamos fazendo o governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros", afirmou a governadora.

A governadora participa na manhã desta sexta da cerimônia da assinatura da ordem de serviços do terminal turístico de passageiros, no Porto de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário