sexta-feira, novembro 30, 2012

Mulher diz ter encontrado camisinha dentro de lata de conserva em MG.

Uma camisinha dentro de uma lata de milho em conserva. É o que diz ter encontrado a babá Fernanda Isidório dos Santos, de 25 anos, moradora de Montes Claros, no Norte de Minas. Ela registrou o fato em ocorrência da Policia Militar e também comunicou o “achado” à Vigilância Sanitária Municipal, que esteve na casa de Fernanda. Em seguida, a Vigilância Sanitária foi até o estabelecimento onde o produto foi comprado e recolheu todas as outras latas de milho verde (em torno de 60, segundo a babá) para análise.

Fernanda diz que comprou a lata de milho verde numa mercearia do Bairro Delfino Magalhães, região Norte de Montes Claros, onde mora, para prepara um prato de macarrão, ontem, no almoço. Ela disse que chegou a comer do milho verde em conserva. “Mas, quando enfiei a colher mais no fundo da lata, a fim de colocar o milho em uma vasilha, notei que tinha uma coisa estranha. Vi que era uma camisinha. Levantei um grande susto”, afirmou a babá. Ela disse que estava em casa em companhia de sua mãe, Elzantina Isidorio, de 53 anos. “A minha mãe também ficou muito assustada”, afirma a babá.

Em nota, divulgada ontem à tarde, a fabricante do milho verde em conserva, sediada no Rio Grande do Sul, alegou que considera “pouco improvável’ que tenha sido encontrado alguma coisa estranha no meio do produto. Mas, que a empresa se coloca á disposição da Vigilância Sanitária para qualquer tipo de inspeção.

Em setembro deste ano, outro fato ocorrido em Montes Claros ganhou repercussão nacional: um frentista de um posto de gasolina encontrou uma perereca no meio de um picolé, cujo fabricante não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário