sábado, dezembro 01, 2012

Mulher escorrega com balde de água quente e queima três crianças em escola de Goiânia.

Três crianças foram queimadas com água quente no Centro de Educação Infantil Prodígio, na Vila Itatiaia, em Goiânia. Duas meninas, Ana Clara, 6, e Luana, 5, e o garoto Júlio, 6, foram atingidos quando a coordenadora pedagógica da unidade de ensino caiu com um balde próximo a elas.

Juliana Cejane estava carregando o balde com água quente para limpar a rampa do centro de educação, quando escorregou, na tarde de quinta-feira (29). As crianças foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro de Queimaduras de Goiânia.

Ana Clara e Júlio permanecem internados e devem passar o final de semana no hospital. O caso mais grave é da garota que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tronco e cabeça. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva, mas o quadro na manhã deste sábado (1º) é estável, segundo o boletim médico.

Júlio também teve um braço, uma perna e o tronco queimados e está internado na enfermaria. Luana, que teve queimaduras de segundo grau em uma perna, foi atendida e liberada ainda na quinta-feira (29).

Segundo a delegada adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Simelli Lemes de Santana, nenhuma queixa sobre o caso foi registrada. Responsável pela unidade de ensino, Maristela de Castro Jardim diz que o ocorrido foi um acidente e que o centro de educação está prestando todo apoio aos familiares das crianças atingidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário