terça-feira, dezembro 31, 2013

Primos sofrem atentado e um deles morre com quatro tiros.

A polícia registrou um homicídio e uma tentativa, na rua Guanabara, por volta das 19h30 desta segunda-feira (30), em Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Dois primos estavam conversando na frente de uma residência, quando homens armados se aproximaram em um veículo e atiraram.

Um dos jovens, identificado apenas como Gilvan, foi baleado na axila e socorrido. Já o primo dele, Artur Ângelo da Costa, de 21 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu em via pública. De acordo com Maria Cleide, tia da vítima, Artur era de São Miguel do Gostoso.

Ela contou que o rapaz passava temporadas na casa dela, para tentar se livrar das drogas. Artur chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas não conseguiu. "De tudo nós fizemos para ele não morrer, para ele não acabar assim. Cheguei até a impedi-lo de sair de casa", conta a tia.

De acordo com o soldado Augusto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a outra pessoa baleada também era viciada em drogas. "Por falta de informações, devido a lei do silêncio, é impossível saber se o alov era Artur ou Gilvan, ou até mesmo os dois". A tia de Artur comentou ainda para o Portal BO: "Esse é o destino de quem vive no mundo das drogas". Via PBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário