sexta-feira, junho 27, 2014

Fernandinho ganha vaga de Paulinho em treino coletivo.

Paulinho e Fernandinho (C) disputam uma vaga no meio-campo da Seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari mexeu na escalação da Seleção Brasileira no primeiro treino coletivo para a partida de sábado, contra o Chile, em Belo Horizonte. A primeira mudança já era esperada: Fernandinho ganhou a vaga de Paulinho, depois de tê-lo substituído muito bem na vitória por 4 a 1 sobre Camarões.

Na parte final, Felipão promoveu outras duas e ainda viu David Luiz sair, com dores nas costas. O time que iniciou a atividade na tarde desta quinta-feira, 26, na Granja Comary, foi formado por Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Na equipe reserva, Paulinho empatou o placar da primeira metade do treino após Fred ter aberto o placar a favor dos titulares. Apesar da chance no time de cima, Fernandinho teve atuação discreta. Mostrou empenho logo no começo, conseguindo um desarme de carrinho, mas não repetiu o desempenho dos 45 minutos apresentados diante de Camarões, quando participou de jogadas importantes e também balançou a rede uma vez. Já Paulinho reagiu bem à alteração, chamando atenção entre os suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário