sábado, julho 12, 2014

Fernanda Gentil arrisca palpite para o jogo e diz: 'Choraria ao vivo novamente'.

Neste sábado, Fernanda Gentil encerra sua participação na cobertura da Copa e se prepara para retornar a rotina normal de trabalho na segunda-feira. A repórter da Globo, que acompanhou a Seleção durante o Mundial, disse acreditar que o Brasil vencerá a Holanda e terminará a competição em terceiro lugar.

- Acho que vai ser 3 a 2 para o Brasil. Sairemos  da Copa sorrindo com uma vitória - arrisca a repórter.

Depois da derrota do Brasil para a Alemanha, Fernanda chorou durante uma entrada ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes". A repórter recebeu diversas críticas, mas diz não se arrepender do episódio:

- Choraria de novo mais 20 vezes. Futebol é uma paixão. Quem disse que repórter não pode se emocionar? Sou humana e não um robô. Disseram que eu deveria chorar pelos problemas do mundo. Para para isso eu não choro, eu ajo na Caslu, minha associação beneficente. É muito fácil apontar a mãos para os outros - diz ela.

Fernanda também elegeu os fatos mais tristes e felizes durante o tempo em que ficou em Teresópolis, onde fica o centro de treinamento da seleção:

- Acho que a eliminação do Brasil foi o mais marcante para mim. Foi um clima horrível. Já os momentos bons foram aqueles em que fiz entradas ao vivo com os torcedores. Cantamos e torcemos juntos, foi ótimo - diz ela.

A partir do dia 28, Fernanda vai tirar uns dias de folga.

- Vou aproveitar para viajar um fim de semana com os amigos e família. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário