sábado, março 02, 2019

Mulher que apanhou do marido até ele quebrar o dedo levou três pontos na sobrancelha.

A mulher que foi agredida pelo marido com socos, tapas e chutes em Botucatu (SP) na quinta-feira (28) precisou levar três pontos para fechar um corte na sobrancelha. O suspeito acabou quebrando o próprio dedo durante a agressões.

A briga teria começado por ciúme, segundo a vítima de 46 anos. Ela contou que já foi agredida pelo menos outras quatro vezes pelo marido durante os dois anos em que estão juntos.

“Ele é muito ciumento. É ciúmes de psicopata. Já me deu um tapa no rosto, pontapé, mas eu usava calça e ninguém via. Não denunciava porque ele ameaçava me matar. Até a minha sogra e minha cunhada mandavam eu denunciar, mas eu tinha medo dele me matar”, conta.

Na quinta-feira (28), o homem teria discutido com a vítima após ficar bravo com mensagens no celular dela. Ela contou ao G1 que o marido a xingou e começou as agressões.

“Me deu um tapa que eu caí da cadeira. Me deu uma gravata, fiquei roxa. Falava que eu ia morrer. Ele me bateu, me socou, me chutou. Me jogava como uma boneca. Me jogou na cama e me socou até a sobrancelha cortar e começar a sangrar. Ele mandou eu lavar e continuou me ameaçando”, lembra.

A vítima foi socorrida pela sogra e levada ao pronto-socorro da Unesp onde precisou levar três pontos cirúrgicos. “Eu já estava cansada de apanhar, ele falava que eu era inútil. Depois veio atrás de mim pedindo para eu não denunciar, que ele ia mudar.”

O agressor também recebeu atendimento na Unesp porque quebrou o dedo durante as agressões. A vítima contou ao G1 que não lembra como ele se machucou. “Acho que foi dar um murro na parede como ele costumava fazer”.

Depois de passar por atendimento médico, o casal foi levado ao plantão policial. “Tive coragem de denunciar, mas é difícil, o medo ainda está em mim. Eu não volto para casa, só para tirar as minhas coisas.” Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário