sexta-feira, maio 03, 2019

Nova temporada de ‘Os Simpsons’ estreia neste mês.

A 30ª temporada da série Os Simpsons está marcada para estrear no canal Fox Channel no dia 30 de maio, às 22h (horário de Brasília). Para comemorar as três décadas de história, o canal está realizando uma maratona da animação durante o mês de maio.

Com uma temporada inteira por dia, as 29 temporadas serão exibidas entre o dia 1º até o dia 29 de maio. Além disso, antes da estreia da nova temporada, o canal terá uma maratona com os episódios icônicos durante todo o dia 30 de maio.

A história da série começou em 19 de abril de 1987, quando “The Tracey Ullman Show” transmitiu um curta-metragem animado de Matt Groening (criador da série) sobre a família. Quarenta e sete curtas foram transmitidos nos dois anos seguintes, e em dezembro de 1989, foi transmitido o primeiro episódio completo de Os Simpsons.

Desde então, a série animada se converteu em uma cultura onipresente com 29 temporadas na televisão – e é só o começo. Os membros da família – Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie – se tornaram verdadeiros ícones da história de várias gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário