sábado, julho 25, 2020

“Uma semana de desespero”, diz mãe de motorista de aplicativo desaparecido em Natal.

“Faz uma semana de desespero. A cada minuto que passa eu sinto ele mais longe de mim, mas tenho certeza que ele está vivo”. As palavras que misturam angústia e esperança são da dona de casa Adriana Dantas. Ela é mãe de Arlley Diego Dantas, um jovem motorista de aplicativos de 24 anos que virou notícia após desaparecer misteriosamente. A última vez que Arlley foi visto com vida foi na manhã do sábado passado, dia 18, quando saiu de casa, no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal, para ir trabalhar. Apenas o carro que ele usava, um HB20 alugado, foi encontrado. Foi achado em chamas, na beira da praia da Redinha, do outro lado da cidade. E nada mais.

“Mas eu ainda tenho fé em Deus que meu filho vai aparecer, que alguém vai achar ele. Não existe motivo para ele desaparecer assim. Meu filho não fuma, não bebe, não vive de festas. A vida dele é só trabalhar. Até onde eu sei, Arlley não tinha dívidas, não tinha confusão com ninguém. Só posso acreditar que ele foi vítima de algum assalto, e que ele vai conseguir voltar pra casa”, disse Adriana, em entrevista ao Agora RN.

Para cobrar respostas da Polícia Civil responsável pela investigação, familiares e amigos de Arlley prometem fazer um protesto na manhã deste domingo (26) na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte da cidade. “Vamos fazer um protesto pacífico, como meu filho sempre foi. Porém, precisamos chamar a atenção, e cobrar que a polícia nos ajude a encontrar meu filho”, disse Adriana. O manifesto está marcado para as 9h, com a interdição das vias sobre a ponte e fixação de faixas e cartazes.
Arlley Diego é solteiro, não tem namorada e não tem filhos. Filho único, o rapaz mora apenas com Adriana, que é mãe solteira e não tem emprego no momento.

Informações sobre o paradeiro de Arlley Diego devem ser repassadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário