“Eu me casei com um cara que tem uma condição que se chama polidactilia.“Então nossa bebê nasceu com 12 dedos, um a mais em cada mão e com unha!", afirma a mãe. "Eu adorei. Sabíamos que o dedo era uma possibilidade, mas a unha nos surpreendeu."
Sarah revelou que eles planejam remover os dedos, mas a cirurgia foi adiada devido à pandemia. “Não podemos remover ainda, por causa da covid. Mas acho que vou sentir falta deles. “Meu marido já perguntou se podemos ficar com eles e o médico disse que não". "Normalmente a remoção acontece em três meses, mas estamos esperando que as cirurgias não emergentes sejam permitidas novamente".
A mãe afirmou que será um procedimento simples já que o dedo não tem nenhum osso. “O que significa que a cirurgia pode ser feita por um cirurgião pediátrico e a ortopedia não precisa estar envolvida”. Os vídeos de Sarah explicando a condição da filha geraram milhões de visualizações, mas algumas pessoas começaram a dizer para a mãe arrancar os dedos da filha. "Se eu tivesse isso, eu o cortaria. "Outro disse: "Seria melhor arrancá-lo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário