A TV Brasil estreia o seriado Sal a Gosto, produção de dramaturgia inédita na telinha, nesta sexta-feira (14), às 23h. Com dez capítulos de 26 minutos, a trama de humor revela os dilemas que uma família negra lida no cotidiano da periferia de Goiânia. A narrativa acompanha os dramas vividos pelos Freitas, que tiram seu sustento do restaurante caseiro e se esforçam para manter o negócio.
Formada pelo casal Tânia (Valéria Vieira) e Rogério (Mauri de Castro), além dos filhos Laís (Bibi Magalhães) e Alisson (Victor Vinícius), a família se esforça bastante para manter o negócio. O restaurante Sal a Gosto enfrenta várias dificuldades e os Freitas superam esses problemas para permanecer unidos.
O enredo da comédia mostra o retorno de Laís para passar a virada do ano de 2019 para 2020 em casa com a família na capital de Goiás. A jovem não esperava encarar a falência do restaurante Sal a Gosto, o divórcio dos pais, a possível chegada inesperada de um sobrinho e a pandemia do coronavírus.
Diante de tantos desafios, apenas a união será capaz de ajudar essa família a vencer as adversidades da vida. Os protocolos de distanciamento com o lockdown por causa da covid-19 afetam ainda mais a família que vai precisar se reinventar para manter o Sal a Gosto aberto.
A nova obra de ficção em cartaz na emissora é um conteúdo independente realizado pela produtora goiana Flô Projetos em coprodução com a Estratos Filmes e a Kinoptera. Criada por Gabriel Newton, também responsável pelo roteiro e direção, a série foi desenvolvida por meio do edital Prodav TVs Públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário