sábado, agosto 09, 2025

Flamengo recebe Mirassol pela última rodada do 1º turno do Brasileirão.

A primeira vez ninguém esquece. Prestes a completar 90 anos, o Mirassol vai jogar no Maracanã pela primeira vez na história do clube. O adversário, o Flamengo, também será inédito para o time da cidade do interior paulista, onde toda população (63 mil) poderia ocupar o mítico estádio carioca.

O Rubro-Negro chega à partida precisando curar a tristeza pela eliminação na Copa do Brasil, na última quinta-feira (7), para o Atlético Mineiro. Para o volante Jorginho, é hora de seguir em frente, O jogador não estará em campo neste sábado (9), pois cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Ceará.

“Não adianta ficar reclamando, chorando. É hora de trabalhar ainda mais, recuperar o máximo possível das energias e estar preparado para cada partida, buscando a vitória”, disse o volante após o revés na Copa do Brasil.

Surpresa do Brasileirão, o Mirassol entra em campo embalado após derrotar o Vasco em casa, por 3 a 2, no último sábado (2). Durante o jogo, o técnico Rafael Guanaes levou o terceiro cartão amarelo e não vai dirigir a equipe à beira do gramado. Caberá ao auxiliar Ivan Baitello comandar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário