segunda-feira, janeiro 11, 2010

Carnaúba dos Dantas será beneficiada com Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computadores


O Curso acontecerá em escolas municipais de Currais Novos e Carnaúba dos Dantas
O Campus Currais Novos do IFRN, em parceria com os municípios de Currais Novos e Carnaúba dos Dantas, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computadores do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, na formação inicial e continuada com Ensino Fundamental (PROEJA FIC).
O curso presencial será realizado nos municípios de Currais Novos (60 vagas) e Carnaúba dos Dantas (30 vagas), no turno noturno, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2010. É destinado exclusivamente aos portadores de, no máximo, certificado de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental (ou de curso equivalente), que desejam cursar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental integrado a uma educação profissional e que tenham, na data da matrícula do curso 15 anos completos.
As escolas beneficiadas são:
Escola Municipal Professor Salustiano Medeiros – Currais Novos
Escola Municipal Professora Trindade Campelo – Currais Novos
Instituto Municipal João Cândido Filho – Carnaúba dos Dantas
A inscrição poderá ser feita exclusivamente nas escolas referidas acima, entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2010, das 8h às 21h.
As provas serão realizadas no dia 24 de janeiro de 2010, das 8h30min às 11h30min, no Instituto municipal João Cândido Filho (para os candidatos inscritos para as vagas do município de Carnaúba dos Dantas) e na Escola Municipal Prof. Humberto Gama (para os candidatos inscritos para as vagas do município de Currais Novos).
Os resultados finais dos Processos Seletivos serão divulgados no dia 29 de janeiro de 2010 no site oficial do IFRN, disponível em http://www.ifrn.edu.br, e nas Secretarias Municipais de Educação dos Municípios de Currais Novos e Carnaúba dos Dantas.
As matriculas dos aprovados acontecerão na escola ao qual está vinculado o curso para o qual foi aprovado, nos dias 01 a 05 de fevereiro de 2010, das 08h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário