quarta-feira, janeiro 13, 2010

Com salários superiores a R$ 3,5 mil, Caern abre seleção para 10 vagas

Com o objetivo de atender necessidades excepcionais, devido ao volume de obras que está executando em todo o Estado, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(Caern) vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 10 engenheiros civis por tempo determinado. As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de janeiro, na Gerência de Desenvolvimento Humano da Caern, situada na Avenida Senador Salgado Filho, 1555, em Natal. A remuneração mensal será de R$ 3.652,12, correspondente ao salário inicial do cargo de Engenheiro do quadro da Companhia. O edital com todas as especificações do processo seletivo temporário foi publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado.

A seleção será realizada por uma comissão designada pela Caern, no período de 21 a 25 de janeiro, através da análise dos critérios publicados. A contratação terá caráter temporário de seis meses, conforme especifica o edital, podendo ser prorrogada por mais seis meses, dependendo da necessidade do serviço. Serão entrevistados os 20 primeiros classificados e os selecionados poderão exercer atividades em qualquer cidade do Rio Grande do Norte.

A Caern também está concluindo licitação para realizar concurso público, visando a implantação de um quadro de reserva para diversos cargos de níveis superior e técnico, cujos aprovados serão convocados mediante as necessidades da Companhia. Entre os cargos previstos estão jornalista, assistente social, administrador e engenheiro civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário