sexta-feira, janeiro 15, 2010

Mulher pega carona, assalta motorista de caminhão e veículo invade casa no interior

Moradores de uma residência em Caicó, município localizado a 256 km da capital potiguar passaram por um grande susto na manhã desta sexta-feira (15), quando um caminhão desgovernado invadiu a casa. O caminhoneiro que passava pela cidade, próximo a saída para a cidade de Jardim de Piranhas, ajudou uma mulher desconhecida que o pediu carona. Após alguns minutos, o caminhoneiro percebeu que a mulher estava roubando a carteira dele. Imediatamente ele seguiu com o veículo para a Delegacia de Caicó.

De acordo com o coronel Cipriano de Almeida, do 6º Batalhão da PM, quando o caminhão passava pelo cruzamento das ruas comandante Ezequiel com coronel Martiniano, a acusada percebeu a ação e puxou o volante. O veículo perdeu o controle, derrubou a parede e invadiu a residência localizada na esquina.

Algumas pessoas estavam presentes na residência, mas ninguém se feriu. Ainda de acordo com o coronel Cipriano, um homem que estava deitado em uma rede, na varanda da casa entrou poucos minutos antes e escapou da tragédia.

Após o acidente, Maria Aparecida fugiu. Policias conseguiram prendê-la em flagrante e ela foi conduzida para a Delegacia de Caicó .

Nenhum comentário:

Postar um comentário