quarta-feira, março 03, 2010

Em novo recorde de votação, Cacau é eliminada do BBB10

A empresária Cláudia foi eliminada do "Big Brother Brasil 10" na noite desta terça-feira, com 62% dos votos, em novo recorde na história do reality show --92,3 milhões de votos.

O número superou o recorde anterior do programa, de 77 milhões, no paredão que eliminou a jornalista mineira Ana Angélica na semana passada.

Cláudia foi indicada ao paredão por Dourado, que atendeu ao Big Fone na última sexta-feira e ganhou o direito a mandar um dos colegas para a berlinda.

A vontade do lutador era indicar Eliéser, que foi imunizado por Cláudia, o anjo da semana. Em sua justificativa de voto, Dourado afirmou que escolheu a empresária por que teve uma conversa com o modelo e perguntou se ele estava ciente de que, caso aceitasse a imunidade, sua namorada estaria correndo risco.

Durante o discurso que costuma fazer na eliminação, o apresentador Pedro Bial disse que Cláudia havia feito uma "escolha errada".

Antes de deixar a casa, a empresária abraçou o namorado, que chorou compulsivamente pedindo desculpas. "Tudo bem, eu não me arrependo", disse Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário